Lady Gaga lançou na madrugada desta sexta-feira (28 de fevereiro) sua nova e aguardada música, “Stupid Love”, que serve como o primeiro single de seu sexto álbum, que ainda não teve seu nome divulgado mas os fãs e a mídia já cogitam que se chamará Chromatica.
Como não poderia deixar de ser, o comeback pop e dançante tem agradando muitos Little Monsters saudosistas da era que rendeu os clássicos The Fame e Born This Way. O lançamento também incute na cabeça dos ouvintes comuns a relembrarem a Lady Gaga que explodiu todas as paradas em 2009.

Os fãs da Mother Monster esperavam esse momento há bastante tempo, o último lançamento da cantora foi a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, de 2018. Trilha que a fez ganhar o Oscar de melhor canção original por seu sucesso “Shallow” e que mostrou que a diva não descansa.
O quinto álbum da cantora, Joanne, com sonoridade country-pop, representou um afastamento do pop eletrônico de seus trabalhos anteriores e o novo lançamento da cantora representa um retorno triunfal ao universo da música pop desde o lançamento de ARTPOP.
Com um videoclipe icônico, filmado em um iPhone, com cristais gigantes, fantasias espetaculares e coreografia contagiante, esse retorno foi como o esperado e não poderia ter sido melhor.