Siga-nos

Oi, o que você está procurando?

Famosos

Hugh Jackman e Jeffrey Dean Morgan se solidarizam com menino que queria morrer após sofrer bullying

Quaden Bayles, um menino de apenas 9 anos, que nasceu com acondroplasia, uma condição genética que resulta em nanismo, já não aguentava mais sofrer bullying quando sua mãe resolveu gravar a tristeza do jovem após mais um caso.

A mãe de Quaden, Yarraka, postou o vídeo devastador no Facebook Live, mostrando o filho em lágrimas, enquanto ele pedia uma faca para que pudesse se matar.

“Eu quero morrer agora! Me dê uma faca, eu quero me matar!”, soluçou Quaden em lágrimas.

“Quero que as pessoas saibam – pais, educadores, professores – esse é o efeito que o bullying tem. É isso que o bullying faz.” diz a mãe. “Você quer saber por que as crianças estão se matando?”, questionou.

“Esse é o impacto do bullying em uma criança de 9 anos que só quer ir para a escola, obter educação e se divertir”, acrescentou Yarraka.

O vídeo rapidamente se tornou viral e alcançou 10 milhões de visualizações, com inúmeras pessoas oferecendo mensagens de apoio – incluindo Jackman e Morgan, que interpretam Wolverine, herói da Marvel, e Negan, de The Walking Dead.

“Quaden – você tem um amigo em mim.”, escreveu a estrela de X- Man em seu Twitter.

“O que eu quero que você saiba é que você tem amigos – inclusive eu. Eu sou seu amigo”, disse Morgan em um vídeo. “Você ainda não me conheceu, mas vamos ver se podemos mudar isso.”, acrescentou o vilão de The Walking Dead.

Uma vaquinha no GoFundMe para que Quaden e sua mãe passem as férias na Disneylândia já ultrapassou a meta de 10 mil dólares; na manhã de sexta-feira, ela estava em 230 mil dólares e a cifra continua subindo, com o restante do dinheiro prometido para ser destinado às campanhas anti-bullying.

Publicidade. Continua abaixo.

O fundo foi criado pelo comediante americano Brad Williams, que também tem nanismo.

Comentários

Você também pode gostar

Famosos

Como todos já sabem, Katy Perry lançou nesta quinta-feira (5 de março) seu novo single chamado “Never Worn White”, uma música emocional de casamento....

Música

Demi Lovato anunciou na segunda-feira (02 de março) que fará seu comeback oficialmente na sexta-feira (6 de março) com o single “I Love Me”. Este será...

Música

O Festival Grls! anunciou nesta segunda-feira (06 de março) que Ludmilla se juntará ao seu line-up, que já conta com Kylie Minogue, Little Mix,...

Música

Depois muitos rumores por parte dos fãs, Lady Gaga anunciou oficialmente nesta segunda-feira (2 de março), o nome e a data de lançamento de...