Depois das polêmicas envolvendo Manu Gavassi, Daniel, Babu, Petrix, Lucas, Hadson e Prior parece que muitos ainda estão à flor da pele, e agora chegou a vez de Gizelly Bicalho. Como sabemos, o povo gosta é de treta.
Alguns internautas estão apontado no Twitter que a advogada Gizelly teria agredido Daniel e Pyong ao dar tapas nas bundas dos companheiros de confinamento durante a festa que rolou ontem (26 de fevereiro).
Essa moça não tem limites. Não sabe que #NãoéNão mulher chata e desequilibrada. #gizellyexpulsa— Magna Bezerra (@magnambezerra) February 27, 2020
O que os acusadores não esperavam é que a hashtag sofreria um plot twist e passasse a ser usada pela maioria dos usuários da rede social para defender a sister.
a agressão foi tão séria que o pyong até empinou a bunda para apanhar mais…
os fãs surtados do daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte
queridos, com ou sem a gi o daniel n ganha esse #BBB20pic.twitter.com/bDUrGZGI6i#GizellyExpulsa— natflix • ON • block de seguir (@nattsuki_) February 27, 2020
Os que defendem a expulsão da capixaba não se contentaram e acusaram os outros internautas de “passarem pano” e terem “militância seletiva”.
E vamos de militância seletiva rsrs#gizellyexpulsa pic.twitter.com/23BpRdS3x3— . (@meninomete) February 27, 2020
Sem qualquer relação com as acusações contra Gizelly feitas no Twitter, Pyong e Marcela reclamaram da atitude da companheira durante o fim da festa de ontem. A sister teria bebido demais e dado trabalho para ir dormir.
“Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim”, disse Pyong.