Siga-nos

Oi, o que você está procurando?

TV

BBB20: Flayslane tira satisfações de Rafa Kalimann em briga após votação do paredão

Flayslane não gostou nem um pouco de ter sido indicada por Rafa Kalimann ao paredão com a amiga Bianca e bastante inconformada resolveu tirar satisfação da líder logo após o fim da votação que definiu os emparedados.

A cantora foi parar no paredão após um castigo imposto por Rafa e, no domingo, a influenciadora digital escolheu Boca Rosa para o paredão, na condição de líder da semana.

O clima estava tenso ainda durante a votação e em um momento Flay chamou Rafa de escrota ao vivo após o voto da líder. Depois da ofensa inesperada, a cantora paraibana foi questionar a influencer pelo voto que a colocou na berlinda.

A discussão começou assim que Tiago Leifert terminou a transmissão oficial do programa na Rede Globo.

Flay iniciou a briga chamando a líder da semana de dissimulada.

“Parabéns Rafa, para mim você não é mais artificial. Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair. Você é dissimulada. (…) Bianca nunca abriu a boca para falar de você”, falou a cantora.

“Você está dando a sua cara e essa é a sua verdade. Essa é a minha verdade e eu estou dando a minha cara” retrucou a líder.

“Cadê o não votar em mulher?”, questionou Flayslane.

“Quem disse isso? Eu não disse isso, não coloque isso na minha boca”, respondeu Rafa.

Publicidade. Continua abaixo.

“Ah, mas você não queria tirar os meninos a qualquer custo?”, perguntou Flay.

“Ele [Felipe Prior] vai sair, não vai? Na minha concepção ele vai sair”, respondeu a influencer.

Logo após a troca de farpas entre Flayslane e Rafa Kalimann, foi a vez de Bianca Andrade entrar na conversa e dar seu ponto de vista.

“Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso. Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver (…) Você não me conhece, você não sabe quem eu sou”, falou Boca Rosa para Rafa.

Comentários

Você também pode gostar

Famosos

Como todos já sabem, Katy Perry lançou nesta quinta-feira (5 de março) seu novo single chamado “Never Worn White”, uma música emocional de casamento....

Música

Demi Lovato anunciou na segunda-feira (02 de março) que fará seu comeback oficialmente na sexta-feira (6 de março) com o single “I Love Me”. Este será...

Música

O Festival Grls! anunciou nesta segunda-feira (06 de março) que Ludmilla se juntará ao seu line-up, que já conta com Kylie Minogue, Little Mix,...

Música

Depois muitos rumores por parte dos fãs, Lady Gaga anunciou oficialmente nesta segunda-feira (2 de março), o nome e a data de lançamento de...