Na madrugada desta terça-feira (25), os brothers estavam compartilhando um momento de descanso na área de lazer da casa.
Enquanto os confinados jogavam conversa fora, Daniel agarrou as pernas e passou as mãos na bunda de Gizelly. Incomodada com situação, a sister chegou a afastar a mão do companheiro de confinamento.
Nas redes sociais internautas acusaram o brother de assédio e pediram a expulsão imediata do catarinense.
Além disso, alguns lembraram que ele entrou na casa criticando os companheiros que tinham sido acusados de machismo, chegando a dizem que eles não prestavam.
"daniel olha só, vc chegou por último" amoooo pic.twitter.com/MOQIev5hVY— maria༄ 🌪🎭 (@chamagreys) February 25, 2020
falaram do petrix assediando a bianca, o pyong assediando a flayslane…
agr vão passar pano pra esse chernoboy???? #DanielExpulso pic.twitter.com/AchRQRHW3u— . .⃗ . eu, isɑ 💃🏻™ (@soueuisahhh) February 25, 2020
O brother também foi defendido por alguns internautas, que apontaram não acreditar que o rapaz tinha a intenção de assediar e que por os dois seres amigos, ele se sentiu à vontade para fazer a brincadeira.
Gente óbvio que existe homem escroto, machista, tem homem que olha e já sentimos nojo. Eu não gosto do Daniel,mas falar que foi assédio. Esquecemos que 1 mês lá é como se fosse uns 5, ele sempre brinca com a gizelly, ela mesmo fica zoando ele. Descansa Militante um pouco. #bbb20— Homer Sincero (@homercoments) February 25, 2020